quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Filmes Natalinos.

Oi pessoas!
Eu adoro esse clima de natal! Mas o melhor são os filmes. Tem de todos os gêneros e gostos! E tem filmes que não dá pra parar de ver. Todas as vezes que passam, eu assisto!

Por exemplo:

Os Fantasmas Contra Atacam ( Scrooged)

Filme de 1988 com o engraçadíssimo Bill Murray no papel de um frio e egoista diretor de televisão. Ele encontra com um falecido amigo que o avisa sobre os três fantasmas do natal (o do passado, do presente e o do futuro).

Realmente estes fantasmas aparecem e armam todas para convencer o personagem de Murray que ele está fazendo algo errado. É realmente um clássico do humor.

Sobrevivendo Ao Natal (Surviving Christmas)

Drew Latham (Ben Affleck) é um jovem executivo que leva uma vida vazia.

Tendo outro Natal solitário pela frente, ele resolve visitar a cidade onde nasceu e, quem sabe, reviver algumas lembranças natalinas. Mas, quando ele chega, vê que a casa onde fora criado não é a mesma. Drew oferece uma boa grana à família que agora mora no local em troca da propriedade, mas eles entram em um impasse.
Simplesmente Amor (Love Actually)

Uma série de histórias que se passem no Natal: O novo Primeiro-Ministro da Inglaterra (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias, Natalie (Martine McCutcheon). Numa tentativa de curar seu coração, um escritor (Colin Firth) parte para o sul da França e lá acaba se apaixonando sem falar a língua da moça. Karen (Emma Thompson) desconfia que Harry (Alan Rickman), seu marido, a está traindo. Juliet (Keira Knightley), que se casou recentemente, desconfia dos olhares e intenções de Mark (Andrew Lincoln), o melhor amigo de seu marido. Sam (Thomas Sangster) tem por objetivo chamar a atenção da garota mais difícil da escola. Sarah (Laura Linney) enfim tem a grande chance de sair com Karl (Rodrigo Santoro), por quem mantém uma paixão silenciosa. Billy Mack (Bill Nighy) busca retomar sua carreira como astro do rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário