quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Patê de Talos

Oi pessoas! Como eu disse no último post, eu sou vegetariana. Eu penso em como os animais sofrem quando morrem, e vejo que a minha vida não vale mais que a dele. E como eu já disse também, ADORO fazer comidinhas recicláveis. E aqui vai mais uma receita:

Patê de Talosa
Ingredientes:
-1 Colher (sopa) de óleo
-1cebola pequena
-1 colher (chá) nivelada de sal
-Salsa e cebolinha a gosto
1 Xícara (chá) de talo cozido
- 1/2 xícara (chá) de maionese
Modo de Fazer:
Aqueça o óleo e refogue a cebola picada. Acrescente os talos picados, a salsa e a cebolinha e deixe refogar. Coloque o sal, deixe esfriar e acrescente a maionese. Bata no liquidificador.
Pode se feito com talos de agrião, espinafre, brócolis, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário