quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Bye 2011!

Oi pessoas!
Já estamos na 1° semana de janeiro e eu ainda não dei adeus a 2011! Hora de rever tudo que eu fiz, fazer uma meta de coisas para o próximo ano, que já chegou! 2011 foi um ano muito importante pra mim! Aconteceu muita coisa boa e espero que o próximo seja melhor ainda.


- NAMORADO
Esse ano, comecei a namorar a pessoa que eu pretendo passar o resto da vida. Eu estudava com ele a 3 anos, mas só no meio do último a gente descobriu que um era afim do outro. E começamos a namorar, estamos juntos até hoje! Valeu muito a pena esperar!




- AMIZADE VERDADEIRA
Esse ano também descobri quem realmente eram meus amigos, e que amigos de verdade a gente conta nos dedos!


- CERTEZA ABSOLUTA
Esse ano, tive certeza de que quero fazer algo relacionado a arte, porque eu amo me expressar! E como eu já disse, arte, é uma expressão em um dado contexto. Por isso, amo todos os tipos de arte!

- COISAS PRA LEVAR PRA VIDA TODA

Tem um momento na nossa vida, que a gente tem que escolher oque quer levar pra toda a vida e oque quer deixar pra trás. Eu com certeza quero levar meu namorado e meus amigos de verdade pra toda a minha vida, esse ano vai ficar pra sempre guardado em minha memória, foi o melhor ano da minha vida!

- ALL YOU NEED IS LOVE
Quero agradecer a pessoas especiais que fizeram os 365 dias do meu ano, os melhores: meu namorado, Leo; Meus amigos, Vinicius, Luiza , Bia, Paula ,Fernanda, Lívia e Gabriela. Pessoas que eu nunca vou esquecer! OBRIGADA! De coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário