quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hello 2012!

Oi pessoas! 2012 chegou com tudo pra mim! Minha passagem foi demais com minha bisa, de 91 anos, ela é muito fofo e super disposta! Alguns amigos meus também vieram aqui em casa, a Paula e a Fernanda.

Todo ano eu gosto de fazer uma lista de metas para o próximo ano, aqui vai:

- Blog
Estou muito feliz com meu blog, está dando super certo, até anúncios pra ele eu já consegui. Vou aproveitar o tempo das féria pra melhor ele!



-Colégio Novo

Vou pra um colégio novo e preciso me organizar muito mais, estou muito animada pra conhecer novos ares e pessoas!


-Exercícios Físicos
Todo ano eu prometo que vou fazer exercícios e nunca faço! Mais esse ano eu realmente vou, porque além de fazer bem pro corpo, faz bem pra mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário