sexta-feira, 2 de março de 2012

O amanhã é uma incógnita.

Oi pessoas! Estou fazendo uma série de "desabafos" aqui no blog, é como se fosse um "quadro" do meu blog. Vou expressar minha opinião, desabafar e até ajudar alguém que esteja precisando ouvir alguma coisa.
 
 A vida é curta, isso é fato. Mas tem pessoas que vivem pensando demais no futuro. Um aviso pra essas pessoas: - Gente, o amanhã ninguém sabe se vai existir. Nós temos que viver o hoje, o presente, aproveitar o máximo que podemos, porque todos os momentos são precisos e únicos, eles não vão voltar.
  É claro que não vamos ser idiotas ao ponto de só viver as coisas boas, só viver oque é divertido, afinal nem tudo são floras. A vida é feita de momento, e eles nem sempre são bons, temos que nos sacrificar se queremos alguma coisa. Mas viver bem, viver feliz, viver fazendo as coisas boas e as ruins,  viver amando, viver perdoando, viver intensamente, viver. Porque como já dizia Renato Russo, " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você para pra pensar, na verdade não há."

Nenhum comentário:

Postar um comentário