sexta-feira, 16 de março de 2012

O amor

Oi pessoas!
 Muita gente tem sua "definição" do que é o amor, eu também tenho a minha, e vou compartilhar com vocês.


 Pra começar, antes de você amar alguém, você tem que se amar, ter amor próprio, você não pode dizer que ama uma pessoa e ser espancada por ela, humilhada. Isso não é amor.
 Eu vejo muita gente hoje que "fica" com uma pessoa, e no dia seguinte já se diz "amando", isso é impossível. Eu me sinto um pouco "velha" falando isso, mas eu acredito no amor que é companheiro, no amor que é amigo, no amor que é acolhedor, no amor que ama pelo que é. Tudo bem, tem gente que acredita em amor à primeira vista, eu não, não tem como uma pessoa amar outra só porque à beijou. É possível você beijar uma pessoa, e com o tempo começar a GOSTAR dela, e depois vira amor, depois que você conhece as qualidades e os defeitos.
  Amor vai muito além de contato físico, vai muito além de um beijo, vai muito além de sexo.Amar é aprender a conviver com as qualidades e os defeitos, é conseguir enfrentar as barreiras, é dar apoio, é ser sincero, é sentir saudade, é sentir ciumes, é ser chato, é conseguir ficar junto mesmo estando distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário