quinta-feira, 3 de maio de 2012

Estilo: Hippie-Chique

Oi pessoas!
 O estilo hippie é o meu preferido ,não vou dizer que é o meu estilo, porque estaria definindo isso, e eu não tenho um estilo definido.  (Meu estilo varia de a cordo com o meu estado de espirito). É um estilo inspirado nos hippies dos anos 60 e 70, é colorido, quente e com ar de despretensão.
 A palheta de cores desse estilo tem cores vibrantes, porém naturais como o marrom, o amarelo, o coral, o laranja e o vermelho. Também mistura muitas texturas e estampas, é um estilo que combina com os dias de verão e eventos ao ar livre e principalmente com pessoas de-bem-com-a-vida como eu. xD
 Uma personalidade que exibe o estilo hippie-chique é a filha do cantor Lionel Richie, Nicole Richie. Antes de o estilo virar tendência, ela já desfilava com os fios naturais e make bronzant.



Nenhum comentário:

Postar um comentário