quinta-feira, 3 de maio de 2012

Eu queria voltar no tempo...

Eu queria voltar no tempo em que o  maior problema era resolver com quem vai ficar a boneca mais bonita
no tempo em que a coisa mais difícil era escolher a cor favorita
no tempo em que a coisa que mais me cobravam era se eu comi tudo
no tempo em que meu avô era o homem mais importante da minha vida
no tempo em que os filmes da Barbie eram os melhores que se pode imaginar
no tempo em que ler o gibi da "Turma da Mônica" era a coisa mais inteligente e divertida que existe
no tempo em que se era inocente
no tempo em que a maior preocupação era ficar mocinha
no tempo em que a coisa mais absurda  era fazer malcriação
no tempo em que a Kelly Key era a melhor cantora do mundo
no tempo em que só existiam finais felizes
no tempo em que passar batom era a coisa mais incrível do mundo
no tempo em que o maior medo era o do "bicho-papão"
no tempo em que a melhor coisa do mundo era brincar de "polly"
no tempo em que eu te conheci, mas não sabia quem você era.


Nenhum comentário:

Postar um comentário