sábado, 12 de maio de 2012

Mãe

Minha mãe é sonhadora, como eu. É romântica, como eu. É carinhosa, como eu. É amorosa, como eu. É sensível, como eu.
 Foi com a minha mãe que eu aprendi as coisas mais importantes da vida, foi com ela que eu aprendi o valor da vida, foi com ela que eu aprendi que a gente não pode desistir na primeira vez, foi com ela que eu aprendi que o amor supera tudo.
 Amanhã é dia das mães. Mas eu acho que o dia das mães é todo dia, por mais que isso pareça meio clichê, pra mim todo dia é dia de você demonstrar seus sentimentos. Todo dia é dia de você dizer "mãe, te amo". Todo dia é dia de você agradecer por ela ter aguentado 9 meses de peso, desejos, dores e as estrias por você, de agradecer pelas coisas que ela abriu mão por você. Todo dia dia é dia de você dizer que sente orgulho de ser filho dela.
 Mãe, muito obrigada por tudo! Tudo mesmo, todas as coisas que eu disse ai em cima, tudo isso e muito mais, coisas que não dá pra, não dá pra escrever. Você é a melhor mãe-miga do mundo! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário