quarta-feira, 30 de maio de 2012

O tempo

Você me fez sofrer, me tirou o sono, me deixou fraca, perdida, desacreditada,  me prendeu a você como se tivesse ímã, me fez depender intensamente de você,eu mentia pra mim mesma, me enganava, criava esperanças loucas de que você ia voltar, não mais. Isso tudo acabou, porque o tempo é meu amigo, ele está do meu lado, ele cicatrizou as feridas que ficaram no meu coração, conseguiu levar você de mim.
 Agora oque restam são as lembranças, ele fez uma "faxina" no meu coração e levou embora tudo que era ruim, todas as magoas, medos, rancores, tristezas... agora só tem coisas boas, só os momentos únicos com você que eu nunca vou esquecer.  O tempo me permitiu dizer adeus, ele me fez ver que você foi embora e não vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário