domingo, 6 de maio de 2012

Saudade

Minha saudade por você aumenta a cada dia. Eu fecho os olhos e fico lembrando de você o tempo todo.
 Lembrando dos nossos momentos de alegria e idiotice, tão idiotas, mas tão amorosos. Tão pequenos, mas tão grandes..
 Lembrando dos nossos momentos imaturos, coisas tão insignificantes, mas que se não fosse por elas nós não estaríamos juntos a 7 meses.
 Lembrando da nossa "história de amor", que pra muitos é apenas mais uma, mas pra mim é um best seller.
 Lembrando daquele dia, na chuva, aquele momento tão estúpido, mas que pra mim foi mais que especial.
 Lembrando das vezes que eu estava com vontade de largar tudo, desistir e você me fez acreditar. Dos momentos que você me salvou.
 Lembrando do seu jeito, do seu beijo, do seu cabelo, da sua unha ruída...
 Lembrando que o amor é maior que a distância.
 Lembrando que você está dentro de mim.
 Lembrando que eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário