sábado, 19 de maio de 2012

Sentimentos espontâneos

Sempre tento planejar tudo, fazer planos, ficar na expectativa, mas nunca dá certo. Sempre que eu tento, a vida vem e me dá uma surpresa. De uns tempos pra cá resolvi me aceitar assim, não planejar mais nada, não ficar na expectativa, não esperar.  Porque eu me machuquei muito todas as vezes que, oque eu esperava não aconteceu. Não sei lidar muito bem com as frustrações, tenho medo de que isso aconteça de novo, tenho medo de me machucar de novo.
 Muita gente acha que todo mundo tem que tá sempre pronto pra tudo, sempre forte. Eu não sou assim, nunca to pronta pra nada, pode parecer fraqueza ou covardia, talvez seja, mas eu prefiro dizer que eu sou intensa, tão intensa que cansa, me cansa, te cansou, cansa o mundo, mas eu descobri que sentimento tem que ser intenso, senão não sobrevive.Eu penso com o coração, os sentimentos corroem uma pessoas assim, eu me machuco muito fácil, me deprimo, eu me comovo com qualquer coisinha boba, tenho pena de tudo e de todos. Com isso aprendi que pra viver é preciso ter ousadia, ter coragem, ter fé e até mesmo falta de pudor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário