quinta-feira, 21 de junho de 2012

Alguém que eu não sei quem é....

Estou esperando por alguém, alguém que eu não sei quem é, alguém que vai vir me salvar, alguém vai me amar, vai me compreender, vai me fazer feliz, alguém que vai mudar a minha vida, alguém que vai me tirar desse mundo obscuro e sufocado que eu estou. Quando esse alguém vier, e me salvar, eu seriei completa, não me faltará nada, terei somente amor e a vida, a vida toda, porque ai ela fará sentido. Então irá anoitecer e nós vamos  nos sentar em baixo de uma árvore em um banco de madeira, ele vai me abraçar e nós vamos observar juntos o crepúsculo mais lindo que já ousamos ver.
  Ele vai me fazer esquecer tudo, os rancores, as dores, esquecer tudo que um dia me fez sofrer, quando ele vier eu estarei livre, livre para a vida, livre pra começar de novo, livre para o amor. Nós não iremos nos preocupar com o futuro, vamos viver o presente, seremos nós contra o mundo, vamos deixar o vento nos guiar,e  ele vai nos levar a um lugar lindo, nesse lugar existe um jardim somente de lírios, que quando ficam tristes choram lágrimas salgadas. Então você irá olhar em meus olhos com toda a sinceridade do mundo, você irá ajoelhar e me pedirá em casamento, com um anel feito de fiapos de galhos e pétalas de rosas, um anel nada caro, nem sofisticado, mas o mais romântico de todos, feito com amor, feito por ele. Então hesitantemente eu digo "Sim!", você me beija e seremos um só, um só corpo, um só coração, uma só alma.
 O céu está fazendo um degradê em tons azuis, o sol está nascendo e você está ao meu lado, quando olho pra você me lembro que tem algo dentro de mim, algo inexplicável, algo impossível de dizer com palavras, mas com momentos, com carinho, com gestos, toques. Você será o ar que eu preciso pra respirar, deixará de fazer parte da minha vida e se tornará ela.
 Eu estou esperando por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário