quinta-feira, 7 de junho de 2012

Confusões e Confissões...

Fico cada vez mais confusa, não sei o que você quer, não sei o que você sente, não sei o que eu sinto... Só sei que sinto sua falta, sinto muito sua falta, não consigo entender por que, por que eu sinto tanto sua falta? Por que eu não consigo ser normal e gostar de outros garotos, desejar outras pessoas, mas eu só consigo querer você. Não sei se você vai ler isso, ou se vai se importar se ler, pra mim é muito mais fácil escrever do que falar, não sou boa com as palavras, sempre me enrolo toda, embora o que eu queira falar seja tão simples, mas ao mesmo tempo é forte, é intenso. Não me importa o que você vai achar, por que você já foi embora, você já não me pertence mais, você agora está em outra, você conseguiu seguir em frente, eu fico feliz, porque honestamente, eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário