sexta-feira, 15 de junho de 2012

A escuridão.

Agora ta tudo escuro, eu não enxergo nada. As vezes, vem umas luzes, uns flashes, mas eles só me confundem, me deixam tonta, mas também me dão muita esperança, meu corpo fica numa adrenalina só. Depois que eles vão embora é pior, porque é quando eu me dou conta que eles são só flashes e que eu nunca mais vou ver a luz.
 Todas as flores do meu jardim estão murchas, elas não tem mais luz, não tem mais amor. A escuridão que você me causou destruiu tudo dentro de mim, as rosas que nasceram quando você veio não existem mais, elas estão mortas, estão tristes. Você veio de uma vez só e transformou tudo dentro de mim, me trouxe paz, me trouxe um lindo jardim. Mas você foi embora, foi aos poucos, pra doer mais, foi acabando com tudo aos pouquinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário