segunda-feira, 11 de junho de 2012

Feliz Desaniversário!

Hoje faço 15 anos, hoje quero alguém que me valorize, hoje quero alguém que me ame do meu jeito, hoje quero confiar mais em mim, hoje quero ser mais sonhadora, hoje quero acreditar no meu futuro, hoje quero ter mais esperança,hoje quero ser feliz do meu jeito. Quero ter menos medo das coisas, ser mais corajosa, mais confiante, mais otimista. Quero conhecer o amor da minha vida, ou pelo menos ter certeza de quem ele é, quero ficar perto das pessoas que me fazem feliz, das pessoas que me amam, quero aceitar a vida com seus momentos e momentos...quero ter uma outra visão do mundo, quero explorar, conhecer, descobrir, quero ter menos mudanças radicais, mas também quero aprender a gostar delas. Hoje quero viver cada dia, como se fosse o ultimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário