domingo, 10 de junho de 2012

Incertezas

 Não sei exatamente o que tudo isso significa, minha cabeça ta tão embaralhada que eu não sei mas o que pensar. Não sei o que você quer, não sei o que eu quero, não sei o que vai acontecer, tenho medo do que vai acontecer, tenho medo de sofrer, tenho medo que você sofra também, não sei se o que você diz é sincero, não sei se devo acreditar. Não sei mas identificar meus sentimentos, não sei mas o que fazer, o que pensar, como fazer, como pensar.  Vem um monte de dúvidas e incertezas na minha cabeça, elas estão me enlouquecendo, estão me desgastando, me angustiando, me  matando! Eu preciso saber o resultado disso tudo! Preciso saber se você ainda é capaz, se você ainda me ama.
 Se eu pudesse fazer um pedido, seria ter certeza de todas as coisas na minha vida, acho que esse é meu pior defeito, sou muito indecisa. Nem sempre ter certeza das coisas é bom, mas na hora certa é fundamental, e foi por causa da minha enorme indecisão que eu estraguei a melhor coisa que aconteceu na minha vida e agora não tem mais como consertar, a vida não volta atras pra concertar os erros e escolhas que a gente faz, ela mostra como a  não repetir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário