sábado, 16 de junho de 2012

Lembranças

Hoje fui  no lugar que nós nos conhecemos, fui no lugar onde nos beijamos a primeira vez, fui no lugar onde eu descobri você. Muitas lembranças vieram na minha cabeça, muitas lembranças de momentos maravilhosos que passamos juntos, momentos que eu nunca vou esquecer, coisas, palavras, sentimentos, tudo junto e misturado naquela hora, naquele lugar.
Me lembrei da nossa inocência, da nossa paixão, do futuro que nós idealizávamos, de nossas promessas, nossos desejos, nossas confusões, nossas armadilhas...lembrei de coisas que já havia me esquecido, coisas que já haviam sido perdidas dentro de mim.
 No instante em que me deparei com tudo aquilo, meu corpo gelou, senti um arrepio e meus olhos se encheram d'água, não sei se foi saudade, tristeza ou emoção, acho que foi tudo junto. Ou talvez foi porque eu me lembrei que tenho uma ferida, e que ela demora a sarar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário