quarta-feira, 27 de junho de 2012

Medo

Estou meio deprimida, triste, um pouco vazia... a vida tá meio sem sentido pra mim,vivo me questionando sobre coisas que me afetam, que eu talvez devesse fazer, que eu sinto falta...
 Tenho medo, medo de perder mais pessoas que eu amo. De perde-las pra morte, pra distância e até mesmo  pro impulso. Tenho medo de me magoar  de novo, tenho medo de ficar sozinha, de ser infeliz, medo de me casar com a solidão e ter filhos chamados tristeza, angústia e depressão. Tenho medo de me abrir novamente, de te ver novamente, medo de mudanças, medo de pessoas interesseiras, medo de falar, medo de ser eu, medo de tumulto, medo de ser assaltada, medo de andar de "combis",  medo de dizer "não", medo de perder a virgindade, medo de sangue, medo de me machucar,  medo de mar e peixes, medo de altura, medo de barata, medo de mentiras, medo de ter vícios, de ter filhos, de me dar mal, medo de me decepcionar...  tenho medo de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário