domingo, 10 de junho de 2012

Mudanças

A vida é cheia de mudanças, as vezes boas e as vezes ruins, independentemente disso eu não gosto muito delas... confesso que tenho medo das mudanças, fico insegura, um pouco frustrada. Nunca me adaptei fácil as coisas, eu sempre demoro um bom tem pra me acostumar com as coisas novas. Parece um pouco exagerado mas mudança pra mim é sinônimo de angústia, eu realmente tenho pavor delas! Acho que não é bem das mudanças que eu tenho medo, na verdade, eu tenho medo de me magoar, de me decepcionar, de não ser o que eu esperava, por isso tudo na minha vida é de surpresa, tudo é inesperado.
 Toda essa "fobia" que eu tenho de mudanças pode ser infantil, pode ser idiota, mas eu realmente não gosto. Sou sentimental, sou geminiana, sou espontânea, sou impulsiva, sou intensa, sou romântica, sou dramática, sou confusa, sou indecisa, e não goste de ficar longe das pessoas que amo, não gosto de perder as coisas, não gosto de esquecer o que é bom, gosto de lembranças, de recordações, de momentos.
 As mudanças são fundamentais na nossa vida, elas nos fazem amadurecer, nos fazem aprender a viver, fazem crescer. Eu estou em processo de mudança na minha vida, mudança total, de tudo, tudo mesmo... estou aprendendo a cada dia com essas mudanças, aprendendo que a vida é feita delas, e que elas são o que nos fazem ver os lados das coisas e até a reconhecer nossos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário