quarta-feira, 20 de junho de 2012

Onde eu estou?

Estou perdida, não me reconheço mais, não sei quem eu sou. Eu deixei você tomar conta de mim de uma forma inexplicável, você só me faz sofrer, só me faz criar esperanças que nunca vão existir, você me tortura.
 Você tá certo, eu sou a errada, você cumpriu a promessa de sermos amigos, você me esqueceu, você me tirou da cabeça e do coração, eu não. Me desculpe, mas eu não consigo ser só sua amiga, eu não consigo ficar uma hora sem pensar em você, sem lembrar de tudo, lembrar que você é o único pra quem meu coração diz "sim". Então, toda vez que você me liga, que você ousa falar comigo eu tremo feito uma doente e meu coração acelera tanto, que eu penso que ele vai sair correndo pra você, mas ai eu me recordo que ele  já é seu , ele nunca deixou de ser seu.
 Eu não quero mais isso pra mim, não quero mais sofrer, não quero mais criar expectativa para uma coisa que não existe, uma coisa que nunca mais vai existir.Eu quero alguém que me ame de verdade, alguém que me compreenda, alguém que dedique algo pra mim, alguém que não me faça sofrer, alguém me faça sentir especial, como você me fez sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário