domingo, 17 de junho de 2012

Sonhos e ilusões

Eu poderia estar sentada no sofá e você poderia estar tentando acertar minha boca com uma pipoca, estaria passando um filme de romance qualquer na TV, que nós deveríamos estar prestando atenção. Nós iriamos nos beijar até acabar nossos fôlegos, até passar um comercial qualquer com  uma mulher gostosa e você pararia para olhar, eu ficaria emburrada, então você falaria coisas em meu ouvido com sua voz deliciosa, eu iria me derreter toda e seria novamente tua.
Em uma bela tarde de domingo estaríamos lá, na sua casa, eu de vestido florido e all star, você iria dizer que a roupa está estranha, mas sua mãe ia gostar.Você iria me apresentar seu pai, ele iria gostar de mim e sua mãe seria simpática, como sempre.
Você iria me pedir novamente em namoro, nós iriamos reatualizar nosso status do facebook para "em um relacionamento sério". Mas nada iria mudar, nós continuaríamos mas amigos do que nunca, nos tornaríamos um casal de novo nada meloso e pouco romântico, mas eu seria perfeita para você, e você pra mim? Mas perfeito impossível. Nós teríamos medo de se desencontrar, medo de nos perder, mas seriamos mas unidos que nunca, você iria me escutar e compreender, e eu idem. Mas acima de tudo, nós nos amaríamos.
 Belos planos não? Pena que são apenas sonhos e ilusões. Agora você tem sua vida e eu tenho a minha, estamos seguindo caminhos diferentes. Bem que o destino poderia me dar uma mãozinha e re-encostar meu caminho no seu. Enquanto isso, eu fico aqui sonhando com o dia em que eu recolo meu sorriso no teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário