quinta-feira, 26 de julho de 2012

Certezas e incertezas

Tá difícil... Estou confusa (de novo), estou com medo de tomar a decisão errada, medo de estar sendo egoísta, de talvez não compreender o seu lado... Mas de uma  coisa eu sei:  não aguento mais!
A vida me deu uma oportunidade, uma oportunidade de ter certeza do que  quero. Mas por que é tão difícil assim ter certeza das coisas? Eu não tenho certeza de quase nada na minha vida. Toda vez que  penso em algo e digo "eu tenho certeza", me vem um monte de perguntas na  cabeça. Acho que é um tipo de "confirmação" da nossa mente, um auto-questionamento. Ai eu fico pensando: "Será ?" "será que eu tenho mesmo certeza disso?".
 Eu tento por tudo na balança, me colocar no lugar dele, ver o bendito lado bom que é tão questionado, faço de tudo pra relevar algumas coisas... Mas acho que esse tipo de coisa não deve ser relevado, isso é muito sério, muito sério mesmo. Isso não é qualquer coisa que da pra gente voltar atrás e escolher de novo. Eu realmente preciso parar de ser tão indecisa e ter certeza do que sinto e do que  quero, ter certeza se tudo isso vale a pena, ter certeza que ele é o que eu acho que é.






Nenhum comentário:

Postar um comentário