segunda-feira, 23 de julho de 2012

Declaração de amor ???

O amor é engraçado, é curioso. O amor me fez descobrir mais de mim, me fez descobrir algumas reações e decisões que eu nunca pensei em ter. Até nossas brigas e desentendimentos me ajudam a nos conhecer mais, descubro coisas novas sobre você a cada dia. Eu amo seu jeito; amo seu sorriso; amo seus olhos; amo    sua determinação; amo seu otimismo; amo o jeito que você passa a mão no cabelo; amo seu estilo confuso de ser...Amo tudo em você, amo você completo, de qualquer jeito.
 Aos poucos o amor se desgasta, e é ai que você descobre se realmente é verdadeiro, ou se não passa de uma paixãozinha.  Com o tempo, tudo vai acabando,só o amor prevalece, ele se transforma, se modifica, ele amadurece, faz a gente crescer e ver tudo de uma outra forma. As coisas não acontecem como nos filmes, existe rotina, mal humor, tpm, angústia... Só que quando a gente ama, isso é só um pequeno detalhe que não importa muito. Porque eu te amo, e o nosso amor é maior que tudo isso junto. Nós não somos um casal modelo, aquele exemplo pra todo mundo, mas somos sinceros, somos amigos, somos verdadeiros um com o outro. 
 Você pode não ser perfeito, afinal, todo mundo tem defeitos. Mas eu não me importo, não me canso de repetir que você é perfeito pra mim de qualquer jeito! Você não é um galã de televisão, nem um modelo de passarela. Mas você é o homem da minha vida, é com você que eu quero compartilhar as melhores coisas que existem na vida; é com você que eu quero estar, o tempo todo; é com você que eu quero ter uma família. Posso ser precipitada  e impulsiva, posso me enganar nas minhas decisões. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: eu te amo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário