sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Já perdi a conta de quantos posts  fiz sobre amizade. Porém, hoje é um dia especial, hoje é dia de celebrar a amizade, o carinho, o afeto... Por mais que pareça clichê, dia do amigo é todo dia pra mim. Ainda mais com os amigos que tenho, todos os dias eles me dão carinho, todos os dias rimos de piadas sem graça e falamos besteira, todos os dias e a qualquer hora nós contamos uns com os outros. Amizade pra mim é isso,  é rir junto, é chorar junto, é sofrer junto. Amigo de verdade é aquele que por mais que esteja triste, fica feliz quando você tá feliz,  é aquele que tem sempre as palavras mais confortantes pra te dar. Não aquele que finge gostar de você, finge ficar feliz por você.
 Eu posso dizer que tenho os melhores amigos do mundo, porque tenho certeza que quando eu precisar eles vão estar do meu lado. E eles jé me provaram isso.
 Amizade verdadeira também é aquela maior que a distância, que prova que não importa o tempo, vão sempre estar juntos. Quando é amigo, sempre da um jeito de se ver, de se falar... Ou então mata a saudade só vendo uma foto. Porque nossos amigos, amigos mesmo, estão sempre no nosso coração.
 Quero aproveitar esse dia, para agradecer a todos os meus amigos pelo que são pra mim, o que fazem por mim. Obrigada por me aceitarem, por me amarem do  jeito que sou, por sempre me darem a mão quando eu preciso, sempre me darem abraços apertados que confortam mais que tudo! Por me cederem carinho quando eu estava carente. Por ouvirem minhas lamentações e  angústias quando eu precisava desabafar. Obrigada por tudo! Tudo mesmo!

"A amizade é um amor que nunca morre." - Mario Quintana



Nenhum comentário:

Postar um comentário