sexta-feira, 6 de julho de 2012

Eu sou assim mesmo!

Sou impulsiva, sou emotiva, sou  intensa,  romântica,  tímida,  ciumenta,  curiosa,  teimosa,  vegetariana,  confusa, indecisa, dramática, sonhadora, medrosa.
 Amo coisas naturais e a natureza. Pra mim, o jardim botânico, uma câmera, e o amor da minha vida são as melhores coisas do mundo! Gosto de amor, gosto de carinho, gosto de ser notada, de ser amada, gosto que sintam a minha falta.
 Amo música dos anos 80 e filmes que as pessoas chamam de "diferente", mas pra mim, são os mais normais do mundo! Eu amo andar de bicicleta, amo ir ao cinema, amo comer carne de soja, amo ler, amo escrever, amo maquiagem, amo pipoca, amo parques e jardins.
 Eu aprendi uma coisa  muito importante durante um tempo que passou, aprendi uma coisa muito essencial: "quem nos ama, ama pelo que a gente é". Pode parecer clichê, mas é a mais pura verdade!
 Eu não gosto do capitalismo, não gosto do EUA, não gosto de pessoas interesseiras, não gosto de falsidade, não gosto de pessoas que recriminam e vivem julgando os outros, não gosto de preconceito.
 Eu não sou diferente de todo mundo, sou normal (pelo menos pra mim), as pessoas vivem dizendo que eu sou assim e assado, não ligo, porque quem me ama, me ama e eu amo também! Apenas porque eu sou assim, assim mesmo...



2 comentários: