domingo, 1 de julho de 2012

A gente voltou.

 Ele voltou pra mim. Voltou pra dentro de mim, de onde  nunca deveria ter saído, mas na verdade, nunca saiu. Ele sempre esteve aqui dentro, em um lugarzinho escondido onde tudo se transforma.
 Ele trouxe tudo de volta, tudo que havia sido destruído, tudo que tinha acabado. Fez tudo renascer dentro de mim. Então eu descobri que o "alguém" que eu procurava sempre esteve aqui, comigo, sempre. O "alguém" era você, você é o "alguém" que veio me salvar, que veio me tirar do meu mundo obscuro, você veio transformar minha dor em alegria.
 Cada lágrima que eu derramei por você, carregava um milhão de sentimentos, eles entraram em mim, ai  você veio e trouxe o sol, e assim  nasceu um lindo  jardim dentro de mim, um jardim muito grande com todos os tipos de flores, elas são fruto de sentimentos, sentimentos inexplicáveis, mas acima de tudo, elas são fruto do amor.  A cada dia ele cresce mais e mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário