domingo, 29 de julho de 2012

Polêmica!

Oi pessoas!
Não gosto muito de falar sobre polêmicas e tragédias aqui no blog, criei o mesmo para fins agradáveis. Mas não tem como deixar essa polêmica passar despercebida, até porque sou uma fã assumida da "saga crepúsculo" (dos filmes, porque acho a literatura dos livros uma porcaria!).
 Foi divulgada essa semana fotos da atriz Kristen Stewart, que interpreta a "Bela" nos filmes, traindo o então namorado Robert Pattinson, que da vida ao "Edward". Já não bastava uma traição, tinha que ser com o diretor do ultimo filmo dela "Branca de neve e o caçador", Rupert Sanders, e pior ainda: o sujeito é casado. Da pra ficar pior? Claro que dá! A esposa dele é a atriz e modelo Liberty Ross, que interpreta a "mãe" de Kristen na trama, com quem o diretor tem duas filhas. 
Ao saber da traição, a então traída não dispensou a "dor de corna" e postou em seu perfil na internet uma singela mensagem a "rival", uma foto da branca de neve bêbada, com a seguinte mensagem: "Nem tão bela e nem tão pura". E é claro que ela não podia esquecer do marido, para ele, deixou a seguinte indireta: "as vezes, as coisas boas terminam para virem outras melhores ainda."
 Robert foi pego de surpresa, e ao saber do acontecido, deixou a casa onde ele e  Kristen viviam. Kristen Stewart e Rupert Sanders não tiveram como desmentir tal escândalo, e assumiram o fato, pedindo desculpas a família do diretor, dizendo estarem muito arrependidos. 
Uma conclusão disso tudo? 

Nada é perfeito, nem o relacionamento do casal mais amado, desejado e bem pago de Hollywood, e que até eles tem momentos de fraqueza. 
Minha opnião: Acho que ela não o amava. Se  ela realmente amasse ele, não precisaria disso. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário