terça-feira, 28 de agosto de 2012

Momentos....

 Todos os momentos da  vida são importantes. Mas os momentos bons, a gente só percebe que foram bons quando eles passam. Ai só restam as lembranças, as lembranças dos momentos bons que talvez na hora não foi tão bom, mas agora eu daria tudo para te-lo de volta.
 As lembranças são boas por um lado, mas por outro elas machucam, pois elas não mentem, elas dizem toda a verdade. E a verdade dói.
 As lembranças também trazem a parte ruim do momento bom, a parte que você teve medo, insegurança e egoísmo. A parte que você se arrepende.
 Minhas lembranças de momentos bons são as mais deliciosas do mundo, meus momentos bons, não foram só bons, foram especiais. Eu não tenho medo de não ter mais momentos bons com você, não agora. Pois sei que vou ter muitos outros, com você ou não.
 Já tive medo, muito medo. O medo me fazia sofrer, o medo me angustiava. Mas agora ele não é mais parte de mim, eu não tenho mais medo da dor. Pois sei que futuramente, tudo isso será lembranças. Lembranças de momentos que tive com e sem você, mas sem querer fez parte de todos eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário