sábado, 13 de outubro de 2012

Pare pare pare !

Vamos encerrar de vez isso tudo, vamos parar de sentir dor? Vamos recomeçar do zero como se não nos conhecêssemos e nunca se conheceremos?
Vamos viver sem sofrer, sem sentir saudade, sem ter que se despedir?
Vamos na praia no fim de tarde e olhar nos olhos com uma lagrima querendo sair, uma lagrima de emoção de nos vermos outra vez?
Pare de invadir meu sonho!
Pare de me torturar!
Pare de me fazer lembrar que eu te amo!
Pare de jogar na minha cara que você não sente minha falta!
Não quero mais te ver, sinto raiva pelo que você fez comigo. Mas as vezes não consigo evitar sentir saudade. As vezes daria tudo só pra te ver, saber como você está... Minha vida virou um paradoxo, meus sentimentos estão em conflito, estão confusos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário