terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Como agradar o bofe!

Oi pessoas!
 Tem um tempinho que eu não dou dicas legais para vocês. Hoje vou compartilhar um pouco da minha experiência com o gosto masculino (somente no sentido de moda). Já tive namorado, sei como eles são chatos na hora da gente se vestir. Eles se preocupam mais com o que a gente veste, do que com o que eles vestem. Apesar de não se ligarem muito nas tendencias, eles fazem questão que nós estejamos sempre na moda! Eu nunca gostei muito de me vestir pensando nos outros, sempre tive a minha visão da moda, e me visto do jeito que eu gosto. Mas não custa nada fazer um agrado de vez em quando né galera? Então vamos agradar os machos!

Dica 1: Make combinando com a roupa
Eles não entendem muito de moda, não é legal você ir como uma roupa azul e um batom laranja! Eles não vão entender se você disser que Color Block é tendencia de verão. Então, no make opte por tons clarinhos e menos chamativos como os tons pastéis. E não se esqueça: tons concordando com a roupa!
Dica 2: Cabelo solto
Eles são chatos mesmo! Odeiam um penteado (a maioria)! A gente fica horas no salão ou em casa tentando fazer aquele penteado super em alta, e na eles sempre dizem: "prefiro você de cabelo solto". Isso da um desgosto... Então para não fazer feio, no dia que forem se ver, lave o cabelo e use natural (de preferencia), no máximo uma escovinha ou babyliss nas pontas (se seu cabelo for liso).


Dica 3: Básiquinha
Como já disse, eles não entendem nem gostam muito de moda. Então, não é legal você ir toda trabalhada nas tendencias que eles vão sair correndo! Homem gosta de coisa simples. Nós temos que lembrar que eles não leem revista nem assistem programas de moda. Portanto, vá básica. No máximo, um decote pequeno ( não vamos piriguetar né?!)

PS: Aposte nas calças skinning , eles adoram!

Dica 4: Make natural
Eles odeiam mulher com muita maquiagem, a maioria acha vulgar e desnecessário. Eles gostam de pouquíssima maquiagem e cara lavada! Então opte por tons terrosos e nude, bem clarinhos. No máximo, um batom rosa.



Foram essas as dicas, espero que aproveitem e arrasem na hora de encontra o amado! XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário