segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Quase la...

 Eu já estou me confortando, já estou quase conformada, convencida de que foi bom enquanto durou. Mas tem alguma coisa, tem algo aqui dentro que me dá esperança, ainda me faz querer dormir só para te encontrar em meus sonhos. Ah... queria tanto que fosse como nos sonhos! Pois que seja! Se não ficamos juntos na realidade, que fiquemos nos sonhos! Que nos sonhos morramos juntinhos, e lá em cima, quando nossa hora chegar, Deus cuidará de fazer nos encontrar.
 Não sei se é saudade, carência... Mas eu ando sentindo muito a sua falta. Ando querendo cometer loucuras por você. Ando sonhando com você todas as noites. Ando tentando ser outra, só para te agradar. Ando pensando em você todas as horas do meu dia e da minha noite. E quando bate a saudade me agarro às lembranças que tenho, as poucas, mas suficientes lembranças de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário