quarta-feira, 31 de julho de 2013

Operação Forget!

Olá gente!

Vou fazer uma série de posts inspirados em várias pessoas que eu conheço que já passaram pela faze do "nós vamos ser felizes para sempre", mas como dizia Renato Russo, o "para sempre" sempre acaba. Então essas "dicas" tem o objetivo de ajuda-las a superar os bichinhos de pelúcia, as caixas de bombom e as borboletas no estômago!

O PRIMEIRO PASSO

Não adianta se enganar gente! Ninguém esquece alguém assim, de uma hora para outra. Primeiro a gente sofre, sofre, sofre... ai depois de muito brigadeiro de colher e músicas deprê, passa.
 A oxitocina (hormônio do amor) demora dois anos para ser eliminada do nosso corpo, até lá, a gente vai fuxicar muito o que o fulano ta fazendo, com quem ele tirou foto, aonde ele foi... Para isso temos uma ótima ferramente: O FACEBOOK!
 A internet nos permite saber até a hora que a avó da prima da amiga da sua tia toma o remédio da pressão, porque supostamente, ela posta "bom dia gente! indo tomar meu remédio para não infartar!" Mas nós temos que manter o foco! E não se esquecer que queremos apagar a pessoa amada! (e não trazer ela de volta em sete dias) ou seja, não podemos jamais visualizar o perfil dele! Então o primeiro passo da "operação forget" é: EXCLUA DO FACEBOOK! (ou pelo menos desativo o bate-papo).
 Eu sei, eu sei... É M-E-G-A difícil fazer isso, mas eu descobri um macete que não tem erro! É o seguinte: Toda vez que você for fuxicar o perfil dele arranque um fio de cabelo, parece ridículo (parece não, é), mas funciona! Eu sei que quando a gente gosta, qualquer coisa é desculpa para matar a saudade, mas eu tenho certeza que ninguém em sã consciência vai querer ficar careca (pequeno exagero) E não vale fingir que arrancou, tem que puxar mesmo!
Aprende gente: São necessárias medidas drásticas!

Nos próximos dias vem o passo dois!
xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário