quarta-feira, 24 de julho de 2013

Verão 2014: Menta

Olá galera!
Já tem muuuuuuuuuuuito tempo que eu não uso o blog, e tem mais tempo ainda que eu não falo sobre outra coisa que não seja a minha vida. Então hoje eu olhei para a janela e vi aquela chuvinha fina, deliciosa para ficar em casa vendo um ótimo filme e tomando um chocolate quente... Mas infelizmente, eu tive que sair de casa, coloquei minhas galochas e fui pra rua! Porque vamos ser francos, frio + chuva é a combinação perfeita para ficar em casa, mas nada melhor que um solzinho para passear!
 E vendo aquele céu escuro e as ruas vazias, me bateu uma saudade imensa do verão!  Eu amo todo aquele luxo e glamour do inverno, todo mundo bem vestido, indo para a padaria de sobre-tudo... Ai eu pensei: Como assim gente? Por que não podemos ser glamourosos e phynos no verão também?! Então fui utilizar o melhor da internet, pesquisei em muitos blogs e sites de moda, além de fuxicar na Vogue e descobri que a cor sensação, a mais poderosa e que vai dominar o verão é a menta.
 Os tons de verde em geral vão fazer sucesso, como já foi no verão passado, mas a menta vai voltar com tudo e abalando! Separei alguns looks verdinhos aqui:


O menta é um tom de verde mais clarinho, é chamado de candy color, pois lembra a cor de docinhos. Ele casa muito bem com peças de outras tonalidades que sejam também candy colors.


Além de poder combinar o menta com as cores doces, você pode fazer um look monocromático, total menta. Ou combinar com peças neutras.


A atriz AnnaSophia Robb aprovou a doçura da menta e arrasou no vestido com um tom mais escuro e a sandália nude!

É isso minha gente... espero que tenham gostado das dicas!
XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário