segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Imprevistos da vida

Oi gente... Hoje resolvi dar uma pausa na "Operação Forget". Vou compartilhar com vocês uma situação muito chata e que eu não desejo nem para o meu inimigo!

 Descobri hoje que uma menina que eu conheço desde a infância está com leucemia. Nós nunca fomos muito próximas, mas senti como se ela fizesse parte da minha família, um sentimento ruim, como se eu estivesse perdendo alguma coisa muito importante.
 Nós crescemos na mesma escola e fizemos balé juntas quando eramos criança e por meio de uma amiga muito próxima que também é próxima dela eu mantive contato, nos encontrávamos em festinhas, cinema... Ai do nada você recebe a noticia que a menina está com câncer no sangue. Me deu uma vontade imensa de chorar e ir pra lá sofrer junto com ela, acho que o Ágape  é uma força capaz de fazer você querer ficar no lugar de qualquer pessoa que esteja sofrendo.
 Nessas horas que você vê que Deus existe, porque só a fé pode dar forças para uma pessoa conseguir sair dessa, eu tenho certeza que vai ficar tudo bem e que Jesus está com a gente! Tenha fé que você vai sair dessa, conte com as pessoas que te amam e que te querem bem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário