sábado, 11 de outubro de 2014

A minha certeza

O futuro é muito incerto para decidirmos o que acontecerá nele. Provoca medo, insegurança. Mas eu tenho uma coisinha especial na minha vida. Essa coisinha me conforta e me dá a certeza da única coisa que eu quero a vida toda, ela mesma. Essa pequena coisa mora dentro de mim e cresce a cada dia mais, as vezes me deixa preocupada e raivosa, mas sempre me faz sorrir.

O que eu farei lá na frente? Onde estarei? Eu não tenho ideia. A única certeza que eu tenho é de que sempre terei isso em mim.

Pode parecer bobo e imaturo não programar uma vida perfeita, mas essa perfeição não existe em nenhum lugar, nem para ninguém. Eu só quero compartilhar esse sentimento grandioso com o único pelo qual sentirei isso. Esteja onde eu estiver, ou como eu estiver, não me importa. Só quero estar com você, amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário