terça-feira, 28 de outubro de 2014

Strawberry Fields Forever

Strawberry Fields Forever

 Quem me conhece sabe que eu sou definitivamente louca por morango! Mas esse ano eu fiz uma simpatia e, por coincidência ou não, caiu morango, ou seja, um ano sem morangos )))))))))))):

Mas como eu também costumo dizer, "A vida é u morango", então vai chegar o meu momento doce de comer morangos novamente. Mas enquanto ele não chega, estou curtindo minha fruta preferida através de moda e música.

 E nessa vibe de morangos, eu descobri que existe um universo de morangos na moda, gente,, tem muita coisa mesmo! Desde vestidinho estampado até fone de ouvido em forma de morango! E a música é a velha e clássica "Strawberry Fields Forever", dos Beatles!



Quem usa?
Uma celeb que tá sempre nessa tendencia dos moranguinhos é a fofa da Katy Perry. Aliás, ela ta sempre nesse universo das frutinhas, isso porque ela tem esse estilo meio pin-up, que as frutinhas fazem parte! 









Essa segunda é "Morango do Nordeste", é aquela música de amor bem cafona, mas é bem fofinha! haha

E para quem pode vai aqui uma receitinha de bolo mousse de morango, é uma delicia! De comer rezando!

Aqui vai o link



Espero que vocês tenham curtido e muito morangos pra vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário