segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Clássicos na Telona

 Quem mora no Rio sabe que existe a pouco mais de um ano o shopping Metropolitano, na Barra. E como todo shopping que se preze, ele tem um cinema que só foi inaugurado beeem depois do shopping nascer. Eu, como uma boa amante de cinema, fui logo conferir se era de qualidade. Quando cheguei la e me deparei com o Cinemark e sua pipoca doce e a opção de manteiga na salgada, quase chorei de emoção. E para completar minha felicidade eles fizeram uma sessão especial para filmes clássicos como "O Podereso Chefão", "Uma linda mulher" e "Bus stop". Nessa hora eu pensei seriamente em agradecer ao cinema por isso! Não imaginava nunca poder ver "Taxi Driver" e "O Poderoso Chefão" na tela grande, mas o Cinemark do Metropolitano poderia me dar essa oportunidade.  As sessões são exibidas no último horário, às 00:00.

 É lógico que eu poderia assistir qualquer um desses filmes agora mesmo, com Netflix, Now, Internet... Mas quem é fã de cinema como eu, sabe que seria algo fantástico ver um desses clássicos na telona.

Os filmes são exibidos em temporadas e a cada mês começava uma temporada nova com outros clássicos. Se eu não me engano, estas sessões são exibidas em qualquer cinema Cinemark.





Cinemas Cinemark no Rio:

Botafogo;
Carioca Shopping;
Downtown;
Metropolitano Barra;
Village Mall.





Nenhum comentário:

Postar um comentário