quarta-feira, 25 de março de 2015

Cinema: Cinderela

 Olá pessoal! Estréia essa semana a nova releitura do filme "Cinderela", da Disney. E quem se destaca no filme é Cate Blanchett, como a madrasta da má da mocinha. De acordo com os críticos cinematográficos, o filme mantém a história original.

"Cinderela" traz também um curta inédito com os personagens do filme "Frozen", chamado "Febre Congelante".

O filme estreou no domingo passado nos EUA e estreou muito bem, com 70 milhões de dólares. Dizem que o motivo de tanto sucesso foi o curta inédito  do filme "Frozen" antes do longa começar.

O filme é bem "British", o diretor é o Kenneth Branagh, um diretor shakespeariano de teatro. E ele dirigiu o filme cuidando muito bem da estética, dos textos e todos os atores tiveram o sotaque afetado.

A atriz que faz a Cinderela, Lily James, interpreta também a Lady Rose MacClare, em Downton Abbey. O príncipe é o ator Richard Madden, que veio de Game of Thrones. No elenco, está também a atriz Helena Bonham Carter, que faz a fada madrinha. Enfim, o filme é puramente inglês e até a Cate Blanchett, que é australiana, está com o sotaque britânico impecável!



A ideia do curta é o aniversário da Anna e a Elsa no dia fica resfriada. E quando a rainha do gelo espirra da problema, né...



E uma curiosidade pra quem gosta de moda é que a joalheria Swarovski criou 400 sapatinhos de cristal e desses 400, virão 20 para o Brasil, custando 800,00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário